Viúva Negra: ‘Haverá passagem de bastão’, afirma diretora

Cate Shortland, diretora de Viúva Negra, afirmou que Scarlett Johansson entregará o bastão à novata da Marvel, Florence Pugh.

Estamos ansiosos para o filme da Viúva Negra da Marvel, que será lançado apenas em Novembro, devido a pandemia do novo coronavírus. E diante dos inúmeros trailer’s e spot’s comerciais que vimos, algo notoriamente tem chamado a atenção do público: Seria Florence Pugh a nova Viúva Negra do MCU, já que em Vingadores: Ultimato a personagem interpretada pela Scarlett Johansson morreu para o Gavião Arqueiro adquirir a joia da alma?

Em entrevista à Revista Empire [via HH], Shortland, a cineasta à frente do filme, revelou que Natasha Romanoff passará o bastão para o personagem de Florence Pugh. Ela explicou que, como não conseguiu um funeral em Vingadores: Ultimato, o filme também serve como uma despedida da personagem. Shortland apontou que a super-heroína não era do tipo de grandes gestos; portanto, um grande funeral público não seria adequado. Confira:

Em Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter um funeral. Enquanto Scarlett, quando falei com ela sobre isso, disse que Natasha não iria querer um funeral. Ela é muito privada e, de qualquer maneira, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Eu acho que é um final adequado para ela“, apontou a diretora.

Cate Shortland ainda explicou que não veremos uma história de origem estereotipada para Natasha Romanoff, como desejava Kevin Feige, CEO do Marvel Studios. A diretora concluiu a sua fala, elogiando Florence Pugh no filme como Yelena Belova, antes de explicar que ela será a nova Viúva Negra para o MCU, e que o filme “impulsionará” outro enredo. Confira:

[Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão ótimo. Scarlett é tão gentil como, ‘Oh, eu estou entregando o bastão para ela’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina“, concluiu a diretora.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *