WandaVision: Atriz dá pistas sobre a sua personagem, a Feiticeira Escarlate

A atriz que interpretará a Feiticeira Escarlate na nova série WandaVision, série da Disney+, Elizabeth Olsen, deu algumas pistas sobre o programa.

Em entrevista ao The New York Times, ela revelou que o seriado terá uma personagem mais focada na saúde mental, próximo de sua representação nas HQs.

É a primeira vez que conseguimos compreender ela como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos e para mim isso é animador, porque eu ainda não consegui dar a ela esse tempo na tela. Isso vai ser divertido. Ela sempre foi uma representação de questões da saúde mental nos quadrinhos, e a grande função dela dentro da Marvel é lidar com esse estigma“, disse Elizabeth.

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece“.

Com poucos detalhes liberados, a série “WandaVision contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel), e deve chegar no final de 2020 ao Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *