WandaVision: Casal terá filhos

Nessa semana, o streaming da Disney chegou aos EUA, e com ele muitas novidades. Num dos quadros do Disney Plus, encontra-se um especial sobre WandaVision, com uma importante página dos quadrinhos da dupla [via HH].

A supervisora de produção do programa, Mary Livanos foi questionada sobre as informações ali presentes, passando a dá uma dica importantíssima sobre a trama. Possivelmente veremos os filhos do casal na série.

A página em questão trata-se de A Visão e a Feiticeira Escarlate # 4 e apresenta o Doutor Estranho segurando um bebê que ele diz ser, filho da Visão. A história em quadrinhos, que foi uma entrada de uma minissérie de 12 partes, encontrou a Feiticeira Escarlate dando à luz a gêmeos concebidos com Visão através da magia.

Nos quadrinhos, os gêmeos da Feiticeira Escarlate e do Visão foram revelados como tendo sido criados a partir das almas das crianças que estavam sob o controle do vilão Mestre Pandemonium, uma verdade que causou um grande colapso mental a Wanda.

Ou seja, poderemos ver “filhos” do casal, especialmente considerando que a série terá conexão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Ainda sem muitos detalhes, mas que possivelmente a Dinastia M será utilizada na trama, a série “WandaVision” contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel), chegando no primeiro semestre de 2021 ao Disney+. Lembrando que o streaming da Disney chegará nesse semestre aos EUA, e apenas no último semestre de 2020 no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *