WandaVision: ‘Como filme em seis capítulos’, garante produtora-executiva

A expectativa sobre a série da Disney Plus, WandaVision já é alta e a produtora-executiva, Mary Livanos, tratou de avaliar o programa da Marvel como uma série, onde cada capítulo é preparado como um filme do estúdio, em termos de qualidade, orçamento e interesse para o MCU [via HH].

É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos faziam. Em certo sentido, [um programa de TV] é uma série de quadrinhos com várias edições, que é algo que, do lado do desenvolvimento da Marvel, nós entendemos totalmente. Eu estava tipo, ‘Oh, eu pensei que estávamos fazendo um pequeno programa’, mas não, são seis filmes da Marvel, na modalidade de sitcom.”, esclareceu a produtora.

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece“.

A série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa deve chegar ao Brasil apenas em janeiro de 2021 no Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *