‘WandaVision é naturalmente um prelúdio de Doutor Estranho 2’, afirma atriz

Amanhã estreia WandaVision na DisneyPlus, e a ‘hype’ é alta para o publico que ficou órfão do MCU durante a grave crise sanitária mundial. A última produção da Marvel, por exemplo, foi Homem-Aranha: Longe de Casa em julho de 2021.

E de acordo com a atriz, Elizabeth Olsen/Feiticeira Escarlate a série é naturalmente um prelúdio, um aquecimento do que está por vir em Doutor Estranho 2 [via CB].

“Não posso falar muito, mas acho que WandaVision é uma progressão natural para o que ocorrerá em Doutor Estranho 2”, disse Olsen. “Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho realmente incrível entrelaçando o formato da televisão com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente.”, concluiu a artista.

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece”.

Veja também:

A série WandaVision é dirigida por Matt Shakman e contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel). O programa tem o seu lançamento marcado para o dia 15 janeiro na Disney Plus.

One Reply to “‘WandaVision é naturalmente um prelúdio de Doutor Estranho 2’, afirma atriz”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *