WandaVision: Easter egg’s em trailer confirma direção que série deve apontar

Durante a exibição do Emmy 2020 ontem à noite (20), foi revelado o primeiro trailer da série live-action da Disney Plus, WandaVision.

Nos poucos minutos de duração, o vídeo pode ter fornecido para qual direção o programa da Disney deve ir dentro do MCU. Segundo o CB, a garrafa de vinho vista no trailer é rotulada Maison du Mépris, que traduzido significa Casa do Desprezo, algo associado a Dinastia M da Marvel. Ou seja, parece uma confirmação daquele arco adaptado para à série.

Para quem não conhece a estória dos quadrinhos, Wanda criando uma realidade inteiramente nova, aonde os mutantes dominaram o mundo sob a liderança de Magneto e sua família, incluindo Wanda e Mercúrio. No final, este mundo de fantasia é destruído pelos esforços combinados dos X-Men e dos Vingadores. Todavia, a cena mais intrigante naquela história repousa na morte dos Mutantes pelas ações da Feiticeira Escarlate. Dessa história, o que poderemos ver na serie?

Sinopse: “WandaVision” da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é como parece“.

Com poucos detalhes liberados, a série “WandaVision contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel), e deve chegar no final de 2020 ao Disney Plus.

One Reply to “WandaVision: Easter egg’s em trailer confirma direção que série deve apontar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *