Warlords of Sigrdrifa: Anime tem novo trailer e mais detalhes divulgados

O site oficial de Warlords of Sigrdrifa (Senyoku no Sigrdrifa) revelou um novo vídeo promocional, músicas temáticas e mais detalhes do anime [via Anime News Network].

O anime é produzido pelo estúdio A-1 Pictures e terá a direção de Hirotaka Tokuda (Record of Grancrest War, Sword Art Online: Alicization). Akari Nanawo cantará a música tema de abertura “Higher’s High”, e Spira Spica será responsável pela música final “Sayonara Namida” (Goodbye, Tears).

Warlords of Sigrdrifa estava originalmente programado para estrear em julho, mas foi adiado para a temporada de outubro.

Senkyoku no Sigrdrifa/A-1 Pictures – Reprodução

Sinopse: Na história original do anime Senyoku no Sigrdrifa, os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levado à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o “artesanato” como suas asas.

Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando os Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.

O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma piloto ace chegou da Europa.

“Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima”.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *