Was it love? (2020) – 1ª Temporada | Review

Disponível na Netflix, o K-drama da JTBC, Was it Love? retrata a vida de Noh Aejung (Song Ji-Hyo), uma jovem produtora, mãe solteira de uma adolescente de 14 anos, Noh Ha-Nee (Uhm Chae-Young), que enfrenta as barreiras sociais, profissionais e financeiras para proporcionar uma vida estável e agradável a filha. Confira prévia:

Noh Aejung se vê num beco sem saída, a empresa em que trabalha, a Thumb Films é mergulhada numa crise financeira sem precedentes. Deixada para trás, após fuga do CEO da empresa, a produtora assume a responsabilidade civil, financeira e empresarial com a organização, mas não sabia ela que a sua vida também corria riscos.

O principal credor da Thumb Films, Goo Pa-Do (Kim Min-Joo) ao saber do caos instalado, faz uma ameaça velada sobre o pagamento da dívida a Noh Aejung. Desesperada, ela tenta procurar uma solução para o problema. Deitada sobre os muitos papéis e contratos da empresa, Noh descobre que a Thumb Films possui um contrato com um escritor famoso, que atende por um pseudônimo, reservando o seu verdadeiro nome, Oh Daeoh (Son ho joon), alguém muito importante no passado de Aejung.

Com a proposta em mãos, a produtora consegue convencer o agora investidor, a trazer a adaptação “O Amor não Existe“, desde que ela cumpra com alguns objetivos, da escalação do roteirista e escritor, à presença de grandes nomes no elenco, com destaque para Ryu Jin (Song Jong-Ho) – ator famoso por aquelas bandas.

Determinada, Noh cumpre com as exigências, todavia o que nós não sabíamos era do passado da produtora com o escritor, Oh Daeoh e o ator, Ryu Jin, formando, portanto, um triângulo amoroso. Agora adicione nesse quesito, um outro pretendente. O professor de educação física da filha Ha-Nee e amigo de faculdade de Aejung, Oh Yeon-woo (Koo Ja-Sung), ou seja, nada de dois, mais três pretendentes.

Was it Love?/JTBC/Netflix – Reprodução

Was it Love? é movida a grandes plot-twister’s e boas sacadas. A trama principal da série não repousa apenas na virada profissional de Noh, mas que um dos muitos envolvidos com o seu passado pode ser o pai de sua filha, segredo que só ela sabe e lógico, custará muito para gente descobrir durante os 16 episódios.

A ousadia do programa é vista nas dificuldades impostas pela sociedade sul-coreana e os preconceitos existentes em uma mulher independente criar a sua filha. Was it Love? deixa isso bem claro para o espectador. O que de certo modo, atrai e torna o novo K-Drama da Netflix em algo pensado fora caixinha, da fórmula dos dramas asiáticos usuais. Também é importante frisar, que o final da série apresenta recursos já esperados.

Será que Aejung Noh revelará quem é o verdadeiro pai de Ha-Nee? Será que ela ficará com o grande amor de sua vida?

O programa da Netflix é bem divertido e gostoso em acompanhar, a estória é redondinha, sem deixar grandes vazios ou furos. Com destaque para o romance, tão comum, para este gênero. Was it Love? encanta, e vale a pena assistir sozinho, ou acompanhado. Prepara-se, porque certamente você será alcançado emocionalmente com o drama.

Veja também:

Was it Love? encontra-se no catálogo da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *