We Never Learn: Criador atualiza os fãs sobre capítulo final

O criador de We Never Learn, Taishi Tsutsui, atualizou os fãs sobre o capítulo final da série. We Never Learn teve um dos finais prolongados mais exclusivos que qualquer comédia romântica da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. Quando parecia que havia chegado ao fim no início desta primavera, foi revelado que o criador da série estava planejando lançar quatro finais alternativos e “paralelos” com as outras heroínas principais da série. Com quatro dessas histórias agora concluídas, a série finalmente chegará ao seu fim.

Os últimos capítulos da série foram focados na quinta e última heroína, Mafuyu Kirisu, e em breve sua trajetória estará chegando ao fim. Pois uma nova atualização de Tsutsui revelou que a criadora terminou o storyboard para o capítulo final da série.

No Twitter, Tsutsui compartilhou com os fãs a capa do storyboard final da série e confirmou que já definiu o nome para o capítulo final. Naturalmente, não há nenhuma indicação do que está contido neste capítulo final, nem quando estreará oficialmente na revista Weekly Shonen Jump, mas é provável que We Never Learn chegue ao fim em 2021.

Veja também:

We Never Learn tecnicamente “terminou” sua história em março passado, quando a trajetória da primeira heroína, com Uruka Takemoto, foi encerrada (o que também foi curiosamente a escolha feita para a série de anime ), mas os finais paralelos forneceram aos fãs a escolha do final “oficial” para a série como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *