X-Men: Série clássica pode ganhar revival no Disney Plus

A Disney precisa preencher o seu catálogo no Disney Plus, ainda deficitário quando comparado a outros do segmento. E uma das propostas é a criação de uma série ‘revival’ da animação clássica, X-Men: The Animated Series.

Com 76 episódios, em 5 temporadas (1992 e 1997), a aclamada série animada dos X-Men poderá voltar. Segundo o CB, a equipe criativa por trás animação já teria se reunido com a Disney, e conversado sobre o assunto.

Na matéria, o produtor e diretor daquele programa, Larry Houston, observou que houve várias tentativas para se trazer a animação de volta ainda lá trás, mas sem resultado. Todavia, dessa vez, as conversas evoluíram. Confira:

Conversamos e cabe a eles tomar a decisão, mas informamos que estamos todos disponíveis para o que quiserem no futuro“, falou Houston.

Para endossar o interesse, o showrunner argumentou que essa seria única maneira pelo qual sairia da aposentaria.

Se pudéssemos fazer um especial, ou um episódio único, ou quem sabe um episódio de cinco partes, toparia. É para isso que eu sairia da aposentadoria“, afirmou Larry Houston.

Outros integrantes do elenco também falaram sobre o assunto Dentre eles, o dublador do personagem Fera, George Buza, que afirmou: “Todos nós adoraríamos fazer isso”.

Já o co-astro Chris Britton, a voz por trás do vilão Sinistro, disse que uma dúzia de novos episódios de meia hora “seria fabuloso”.

E não custaria absolutamente nada a eles, séria adorável“, pontuou o ator.

Veja também:

Ainda sem confirmação sobre o projeto, fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *