X-MEN: Tom Hardy seria o Wolverine em trilogia? | Notícias

As informações são do Coming Soon…

Antes escalado para a franquia X-MEN, participando integralmente no “Primeira Classe”, o cineasta Matthew Vaughn falou de sua decisão ao sair ainda em “Dias de Futuro Esquecido”, segundo filme com essa pegada mais “teen”. E o que mais nos chamou atenção, em seu comentário, era a intenção dele de inserir Tom Hardy (Venom da Sony) como um Wolverine mais novo na trama, repare:

“Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e ele estava pronto para filmar, o olhei e pensei ‘seria muito divertido escalar Tom Hardy como um jovem Wolverine e amarrar tudo isso’”, falou.

Apesar de ter recebido o aval do estúdio, a Fox resolveu seguir por um outro caminho, o que inviabilizou a continuação do cineasta no projeto:

“Hollywood não entende o ritmo. Os executivos estão dirigindo a 100 milhas por hora, olhando para o retrovisor sem entender por que batem o carro”. Enquanto isso, teremos o último filme da franquia X-MEN, sob o domínio da Fox, chegando aos cinemas.

  • Reboot completo para família mutante – Saiba Mais.
  • Magneto não será páreo para Jean? Veja o novo trailer!!! – Saiba Mais.
  • Nicholas Hoult gostaria de viver o “Fera” em eventual filme com os “Vingadores” – Saiba Mais.
  • Vídeo comercial é apresentado com cenas inéditas – Saiba Mais.

X – MEN: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg, e traz ao elenco: Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Cyclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercurio (Evan Peters) e papel não definido, provavelmente a vilã (Jessica Chastain).

X-MEN: Fênix Negra está previsto para chegar aos cinemas em 6 de Junho de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *