Yohei Kawakami apresenta o tema de abertura do Kamen Rider Saber

No dia 02 de setembro, a Toei anunciou que Yohei Kawakami da banda [Alexandros] colaborará com a Tokyo Ska Paradise Orchestra no tema de abertura de Kamen Rider Saber, que será chamado de “ALMIGHTY ~ Kamen no Yakusoku (The Promise of the Mask) feat. Yohei Kawakami. ”

Kawakami disse que está feliz e honrado por trabalhar nesta música com seus heróis Riders, com a Tokyo Ska Paradise Orchestra, e que embora possa ser difícil para o resto da banda, ele tentará acordar cedo, nas  manhãs de domingo, para assistir a série. As letras serão parcialmente em inglês e foram escritas com a ideia de como as esperanças das pessoas transcendem o tempo e o espaço. Kawakami, que é fluente em inglês e aprovou a letra, espera que as crianças cantem o tema alto.

Como foi anunciado anteriormente na conferência de imprensa inicial da série, a Tokyo Ska Paradise Orchestra fornecerá o tema de encerramento da série, simplesmente intitulado “Kamen Rider Saber”, tornando-se a primeira série Kamen Rider a ter um tema final desde Kamen Rider Hibiki em 2005 e a primeira série da Era Reiwa a ter um também. Outra novidade da franquia será a adição de uma dança de encerramento para acompanhar a música, que será coreografada por TAKAHIRO do grupo ExileTAKAHIRO, que coreografou muitos atos importantes, afirma que o elenco treinou por uma semana inteira para começar a dançar, e que o movimento deve transmitir a ideia de que “Kamen Rider é incrível!”.

Kamen Rider Saber estreou neste domingo, dia 06 de setembro, às 8h30, ocupando o lugar do recém-concluído Kamen Rider Zero-One. No mesmo dia, versões para TV dos temas de abertura e encerramento devem ser lançadas.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *