You – 1ª Temporada (2018) | Crítica

A série, que possui selo de Original Netflix, mostra Joe (Penn Badgley – Gossip Girl: A garota do Blog), aparentemente um simples atendente de livraria, quer dizer, gerente de livraria, com suas incertezas e inseguranças ao conhecer Guinevere Beck (Elizabeth Lail – Once Upon a Time), demonstrando ao mesmo tempo interesse e receio.

Seria ele apenas mais um “stalker digital”, ou haveria algo mais a ser descoberto? À medida que consegue resposta para essa pergunta, o espectador é levado a outras. Questões sobre amor, amizade, ética, integridade, saúde mental e outras surgem durante os 10 capítulos, com alguns momentos “novelescos” que nos fazem duvidar de nossa inteligência, momentos lentos que podem dar sono. Mas, no geral, a série tem bom ritmo e nos deixa ávidos pelo próximo episódio.

Apresenta personagens (além dos já citados) humanos, com suas falhas, disfunções, paixões, taras e vícios, mostrando uma sociedade nova-iorquina diferente, longe da fama das redes sociais.

Existe certa tentativa de se romantizar alguns crimes (sim existem crimes apesar de ser conteúdo para 16 anos… Mas GoT também é, então tudo bem kkkk), mas essa tentativa decorre da narrativa escolhida para os episódios (não consigo dizer mais sem spoilers kkk), o que, por vezes, é tanto o melhor quanto o pior da série.

You ou Você (para os Brasileiros) é uma série interessante, pra ser vista com um olhar crítico e uma bebida ao lado (só para maiores de 18 anos essa parte) , pensar no tipo de relacionamento que atraímos para nós e tentarmos aprender algo novo (segurança domiciliar kkk).

Classificação: 

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Por Elison Barbosa

2 Replies to “You – 1ª Temporada (2018) | Crítica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *