Zero no Tsukaima | Dica Anime da Semana

É uma série Light Novels escrita por Noboru Yamaguchi, que ganhou adaptações para anime entre 2006 até 2012, gerando 4 temporadas, produzidas pela J.C.Staff, com 49 episódios ao total e uma OVA.

O anime mescla gêneros como aventura, fantasia, magia, harem e comédia romântica, rendendo várias risadas para aqueles que assistem o anime.

O universo de Zero no Tsukaima é repleto de magia que são divididas entre os 5 elementos: Ar, Água, Terra, Fogo e Vácuo, tendo esse último se perdido. O poder de um mago é classificado pelo número de elementos que ele consegue usar, desde um único elemento até o quarto elemento.

Louise é uma garota de família nobre que é péssima em usar magia, tanto que seus colegas a apelidaram de “Zero Louise”, por não conseguir usar nenhum dos quatro elementos como deveria. Ela frequenta a Academia de Magia de Tristain e em seu segundo ano, ela precisa invocar seus espíritos familiares por meio de um ritual que irá mostrar seu servo protetor, sendo normalmente um animal ou alguma criatura mágica.

Porém, ao realizar o ritual, Louise invoca um humano chamado Saito Hirata, considerado um plebeu por todos, deixando ela totalmente humilhada. Por não ter como negar seu familiar, ela começa a tratá-lo como qualquer outro, fazendo-o dormir no chão ou dando-lhe chicotadas, muitas vezes sem razão alguma, entre muitas outras coisas estranhas.

Entretanto, Saito adquiriu um poder misterioso que lhe permite manejar armas como um herói. Com o tempo, Louise e Saito se tornam mais próximos e se mentem em várias aventuras, salvando a vida um do outro inúmeras vezes, e ajudando seus amigos. Descobrindo também, com o passar do tempo, a verdade sobre a incapacidade mágica de Louise.

Separamos para você um trailer deste anime incrível, repare aí:

O que você achou dessa nossa Dica Anime da Semana??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *